quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Medo

Medo Sim!!!!Eu Estou com Medo!!!!
Estou com esse sentimento....
Estou com medo de me apaixonar e voc~e...me abandonar...
Estou com medo de me envolver e não querer mais saber de nada além de você...
Estou com medo de te querer...e ser rejeitada por vc...Estou com medo....
de te ver e não querer nada com você....
Estou com medo de ter...e você sumir...a brisa do vento...
Sim Estou com medo.....!!!!
mas porque o medo???
por batalhas....guerras!"!! amores.....???decepções...
será que me apagaram o conto de fadas???/
será que me apagaram as histórias de cinema???
será que me apagaram os sonhos??/o Sonho de ter um grande amor???
Não...Não está acontecendo isso....???
Cada a minha coragem???
cada a menina de personalidade forte e guerreira....]que nada teme...
e agora por irônia do destino está temendo...algo que sempre buscou????
o Amor????
o Amor é Algo somente dos corajosos pois esses sim se expoem ao demostrar o verdadeiro sentimento.....
Mas e o pq do medo???/
Dela não ser verdadeira???
dela não corresponder as suas expectativas???Oh meu Deus !!eU CRIEI expectativas....
mas poucas expectativas...
as vezes meu coração diz...ela é mais uma por ai que diz que é afim de vc...
as vezes ele diz...ACORDA!!!!
CADE A MENINA QUE SEMPRE BUSCOU O VERDADEIRO AMOR???/
ELA ESTÁ VINDO ATÉ VC....
PQ O MEDO ENTÃO????
PORQUE SERÁ que estou gostando dela????
Pq ela me deixa insegura????
por medo de ser esmagada de novo...pela desilusão???
por cansar de ser maltratada...pelo sarcasmo do amor???/
ou medo de ama-la e não conseguir esquece-la...?
Será que é um Sonho ou uma realidade....que não sei desvendar???
Sim eu quero ela...quero te-la do meu lado...quero que seja minah amiga,companheira,de todas as horas...
Mas Olha...somos Iguais???/Diferentes????o que esté me causando a escrever isso???Insegurança???
Desconfiança...
Ela Gosta de Liberdade...Eu gosto de Liberdade....
Ela Gosta de prazeres....Eu gosto de dar e sentir prazer...
Ela é Esperta e Inteligente
Eu sou o mesmo!!!!
Ela é Linda...Temos Belezas Diferentes....
A classe social...isso não importa somos quase iguais....
Ela ajuda pessoas a se encontrar e eu ajudo pessoas a encontrar o caminho da Ambição!!!
Mas eu sou sentimento...ela é mais Carnal...
O que acontece????
O que está Acontecendo???
Será que estou asiosa..ao ascender um cigarro atrás do outro..ao tomar caféina???
Ela está me fazendo revirar...
e que coisa....ela é psicologa e eu que estou análisando????
ou estou me analisando??/Ou estou fugindo de mim???
ou estou me protegendo??/atrás de desconfianças???pistas??
Não ,Não é isso ...eu estou Gostando dela...Por isso estou com Medo!!!!

Amanda Azeredo as 01:54hrs....

Um comentário:

  1. Viva a felicidade do momento, sinta a adrenalina percorrer o seu corpo e o coração...deixe o tempo resolver essa questão...!!!
    Não tem porque ter medo...mesmo porque, do outro lado também há medos..!!!
    Se a relação ainda não ouve estreitamento, ex. contatos telefonicos etc...pode ser porque você esteja sendo poupada de sofrer por atitudes precipitadas, umas dessas atitudes pode ser justamente por você pensar que do outro lado, esteja predominando o lado carnal, e não o sentimental..Não julgue o outro pelas suas opiniões..seja paciente e viva o momento, aproveite e tire bons proveitos desses momentos, evolua, seja humilde e compreensiva.
    Beijos...Lili

    ResponderExcluir